fix bar

Escola Infantil Arte de Aprender

Em 2019 nascia na Vila Cruzeiro, a Escola Infantil Arte de Aprender. Seus mantenedores acreditavam que uma escola de educação infantil deveria ser especial e que as crianças precisam sentir que a escola é uma extensão do ambiente familiar e que elas serão acolhidas com atenção, respeito e carinho. Este pensamento se faz presente do berçário ao pré e até mesmo no horário de funcionamento que é diferenciado para atender as necessidades dos pais que trabalham fora.

Outro diferencial é o fato da família poder conhecer a escola sem agendar visitas, pois entendemos que a melhor informação é aquela que pode ser colhida em qualquer momento.

• Educação Infantil
  • Aulas complementares
  • Do berçário ao pré

Nossa Escola

Professores

Professores empenhados no crescimento do aluno.

Inclusão Social

Nosso Colégio é preparado para receber crianças com necessidades especiais

Foco No Aprendizado

Nossa escola acredita que tanto o cognitivo comportamental quanto o lúdico são necessários para o crescimento saudável de nossas crianças

Infra-estrutura

Nossa infraestrutura é pensada para melhor autonomia de nossos alunos

Aulas Extras

Oferecemos aos nossos alunos aulas complementares como Ballet e aulas Circenses

Preparo para a vida

Aqui nossos alunos percebem que aprender é, na verdade, o atalho mais rápido e seguro para o crescimento e desenvolvimento humano.

Confira nossa galeria

Escola Infantil Arte de Aprender